Elon Musk

O CEO da Tesla, Elon Musk voltou a falar em seu tweet sobre o bitcoin. Ele respondeu a uma postagem da Cointelegraph sobre as recentes acusações da CEO da Sygnia, Magda Wierzycka, que pediu à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos para investigar o bilionário por supostamente manipular o preço do Bitcoin.

De acordo com Wierzycka, Musk intencionalmente inflou o preço do Bitcoin apenas para vender “grande parte de sua exposição no pico”.

Musk respondeu:

“Isso é impreciso” e destacou: “A Tesla vendeu apenas 10% das participações para confirmar que o BTC poderia ser liquidado facilmente sem mover mercado.”

Agora, o bilionário de certa forma voltou atrás e disse que começará a aceitar pagamentos de Bitcoin ( BTC ) em sua marca de veículos elétricos, assim que houver confirmação de que as mineradoras estão utilizando energia limpa.

Para que tal aconteça, Musk definiu uma meta relevante e importante a ser usada pelos mineradores. Estes têm de usar pelo menos 50% de energia limpa no processo de mineração. Curiosamente, esta tinha também sido uma das razões apresentadas para deixar de aceitar bitcoins na Tesla.

Posts relacionados

Leave a Comment

×