Vice-presidente sênior de Relações com Investidores da Visa, Mike Milotich.

Uma boa notícia para quem já é adepto ao mercado de criptomoedas, a Visa quer permitir que seus usuários saquem bitcoin (BTC) e outras criptomoedas para utilizar nas lojas. A declaração foi do Vice-presidente sênior de Relações com Investidores da Visa, Mike Milotich.

Milotich disse que a Visa tem aumentado o seu interesse pelas moedas digitais e pretende ajudar a tornar os novos meios de pagamentos com os ativos mais seguros, úteis e aplicáveis aos pagamentos no dia a dia.

“Nossa estratégia aqui é trabalhar com carteiras e bolsas para permitir que os usuários comprem essas moedas usando suas credenciais Visa, ou saque nossa credencial Visa para fazer uma compra fiduciária em qualquer um dos 70 milhões de comerciantes onde a Visa é aceita globalmente”, declara Milotich.

A gigante de pagamento pretende permitir que os usuários utilizem suas contas para comprar criptomoedas ou para descontar seus rendimentos de vendas em moeda fiduciária.

Com as parcerias, cada vez mais carteiras e exchanges de criptomoedas podem facilitar no futuro o pagamento com criptomoedas fiduciárias na rede Visa.

A estratégia da Visa quer integrar as criptomoedas estáveis da mesma forma que as moedas fiduciárias, de modo que possa ser utilizada diretamente de suas contas, sem precisar de carteira externa ou câmbio.

Quem possui criptomoedas nas exchanges, poderá transferir os valores para o cartão da Visa para gastar diretamente.

Posts relacionados

Leave a Comment

×