BTC vive alta

O bitcoin tem vivido ao longo da sua história vários momentos marcantes, no entanto sua atual valorização tem batido todos os recordes. Após ultrapassar os R$ 101 mil na Lifetycon Exchange a sua tendência de mercado, segundo analistas da Lifetycon, segue positiva.

Um dos grandes motivadores dessa valorização é o acesso fácil que o BTC está tendo a partir dos usuários da plataforma PayPal.

Nos últimos 7 dias o BTC acumula uma variação positiva de +13,94% e nas últimas 24 horas de +1,54%. Sendo cotado no momento em R$ 100.760,37.

Mercado otimista

Conforme analistas, outra moeda que está prestes a explodir é a *Ethereum.* A ETH está ultrapassando as resistências pela primeira vez desde 2018 e se mantém acima do índice rompido e vem buscando novas regiões.

Ethereum é uma plataforma de smart contract, ela possibilita que os desenvolvedores construam aplicativos descentralizados (DApps) no seu blockchain. Por ter está tecnologia e também ser uma das moedas listadas no anúncio do Paypal, para 2021 ser usada como forma de pagamentos dentro da plataforma, se torna uma grande aposta para o próximo ano. Nessa última semana a moeda registra uma variação positiva de +29,59%.

Com mais de +36% de variação positiva a *YFI (yearn.finance)* junto com sua tecnologia DeFi (Decentralized Finance) também apresenta grandes resultados nos últimos dias. O token traz bons resultados por ter uma tecnologia inovadora no mercado.

Desde o seu lançamento em julho deste ano, a moeda já valorizou mais de +5.000%.

Posts relacionados

Leave a Comment

×