Idosa de 89 anos decide investir em bitcoin para se proteger da crise causada pelo Covid-19

A impressão de dinheiro Fiat pelos EUA com o objetivo de enfrentamento a crise do Corona Vírus tem preocupado a economia. Essa ação vai aumentar a inflação e com isso a moeda perderá o seu valor. 

Em meio a esse momento tenso, uma idosa de 89 anos, tia do investidor Stephen Cole, preocupada, quis saber como investir em bitcoin e criptomoedas para se proteger.
 “Minha tia de 89 anos acabou de ligar perguntando como comprar bitcoin porque está preocupada “o governo está imprimindo dinheiro e nunca parece ficar sem tinta”.

Observando o cenário econômico brasileiro, as criptomoedas estão apresentando propostas inovadoras. A Via Varejo, empresa controladora das Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, acaba de adquirir uma fintech  de criptomoedas (Airfox) para o novo projeto de expansão da empresa.

Com sede em São Caetano do Sul-SP, a empresa de varejo candidata a “nova” Magazine Luiza, conta com pelo menos 50 mil funcionários no Brasil, e agora é proprietária da Airfox, dona do aplicativo de pagamentos digitais BanQi. A aquisição visa melhorar o e-commerce da Via Varejo, cujas ações tem disparado na Bolsa de Valores do Brasil (B3).

Posts relacionados

Leave a Comment